Histórico

American Airlines vai inaugurar novas rotas para o Brasil

Companhia terá vôos de Miami para Belo Horizonte, Salvador e Recife

A partir de 2 de novembro, a American Airlines vai oferecer vôos, saindo de Miami, para três novos destinos no Brasil: Belo Horizonte (Minas gerais), Salvador (Bahia) e Recife (Pernambuco). O objetivo da iniciativa é incrementar a presença da empresa no maior país da América Latina e, com isso, fortalecer a liderança entre as companhias que oferecem vôos diretos para o território brasileiro.

De acordo com um comunicado da American Airlines, a rota para Belo Horizonte (vôo 991) será oferecida sem escalas, três dias na semana, saindo de Miami às 11:15 pm, todas as terças, quintas e sábados. A chegada na capital mineira está prevista para 10:30 am do dia seguinte. O retorno (vôo 992) de Belo Horizonte para Miami, será às quartas, sextas e sábados.

Já o vôo 980 terá como destino final a cidade de Recife, com escala em Salvador. A saída diária de Miami será sempre às 9:10 pm, com chegada na capital baiana às 7:20 am do dia seguinte – e posterior conexão para Pernambuco. Estas novas rotas serão operadas em aeronaves Boeing 767-300, com capacidade para 30 assentos na classe executiva e outras 195 na classe econômica.

“Belo Horizonte é um importante centro comercial e industrial brasileiro. Já Salvador e Recife são cidades vibrantes e pólos culturais. Os três novos destinos vão complementar os nossos serviços ao Brasil”, justificou Peter Dolara, o senior vice-presidente da empresa para a região de Miami, Caribe e América Latina. Os vôos já oferecidos pela AA são para São Paulo (de Miami, Dallas e New York) e Rio de Janeiro (de Miami e New York).

Outras informações sobre os vôos, inclusive com os preços das tarifas, podem ser obtidas no site www.aa.com.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo