Cinema/TV

Americano que acusou esposa brasileira de violência doméstica assume traição

Brasileira Larissa dos Santos LIma segue ‘causando’ em reality show

Larissa é uma das estrelas de reality americano
Larissa é uma das estrelas de reality americano

O americano do programa “90 Day Fiancé”, Colt Johnson, casado com a brasileira Larissa dos Santos Lima se pronunciou depois que ela o acusou de traição. Ele respondeu aos rumores de infidelidade, usando sua conta no Instagram, no domingo (16).

Johnson admitiu que “cometeu erros” em relacionamento.

“Recebi muitas mensagens diretas, muitas coisas foram ditas sobre o que aconteceu. Eu gostaria de dizer sim, sou humano e tenho defeitos”, escreveu Johnson, 33 anos. “Eu definitivamente cometi erros, mas meu relacionamento com Larissa é mais do que você vê na TV. Somos como qualquer casal no mundo, com seus altos e baixos. Também temos a infelicidade afortunada de também nos expor a milhões de pessoas para dissecar, diagnosticar e discutir nossas vidas”.

De acordo com a Us Weekly, Lima, 32, postou vários screenshots de várias mensagens na qual uma mulher disse à brasileira que Johnson estava enviando “d-pics” para outras mulheres.

Depois disso, ela aparentemente resolveu dar um tempo nas redes e seu Instagram está em modo privado. Ela havia sido presa anteriormente por que companheiro a denunciou de agressão e violência doméstica, mas não foi acusada formalmente.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo