Manchete Notícias

Amigos se unem para ajudar brasileiro preso pelo ICE em Massachusetts

Brasileiro foi preso após abordagem rotineira da polícia

Marcio Santos foi preso pelo ICE
Marcio Santos foi preso pelo ICE

O brasileiro Márcio Santos, mais conhecido por Marcinho, foi parado por um policial na cidade de Everett (MA), após sair de um restaurante no domingo (11), em uma abordagem rotineira. Como Márcio tinha uma carta de deportação contra ele, as autoridades acionaram o Immigration and Customs Enforcement (ICE), que prendeu o brasileiro. As informações são do Brazilian Times.

Márcio Santos morou um tempo na Flórida, onde é bastante conhecido, antes de se mudar para Massachusetts.

A mediadora judicial Sue Oliveira, amiga da família, está acompanhado o caso de perto e dando total suporte para a esposa e filhos. “Eles estão passando por um período de difícil, não se alimentam e nem dormem direito”, disse.

De acordo com Sue, Marcinho não fez nada de errado para ser parado pela polícia. “A abordagem foi rotineira, mas devido ele ter a carta de deportação é que tornou a história mais complicada”, continua. “Temos que ficar alertas, pois este governo não está dando moleza e quer deportar o máximo de pessoas possível”, afirma.

Como Marcinho é uma pessoa muito querida na comunidade, amigos se reuniram para ajudá-lo a pagar os custos de advogado e possível fiança que possa surgir. O grupo de motoqueiros Just Ride está encabeçando uma ação que visa angariar a quantia de $25 mil e para isso foi aberta uma página no site Go Fund Me.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo