Histórico

Âncora da CNN vai ao Brasil para gravar série sobre ambiente

Anderson Cooper, âncora da CNN Internacional e apresentador do programa “Anderson Cooper 360º”, escolheu o Brasil para dar início às gravações de uma série de reportagens sobre o ambiente.

Cooper e sua equipe visitarão a floresta Amazônica para avaliar o impacto do desflorestamento no fenômeno do aquecimento global. O apresentador também conta com a participação de Jeff Corwin, biólogo e apresentador do Discovery Channel e Animal Planet.

As imagens farão parte do especial “Planet in Peril” (Planeta em Perigo) exibido no programa “Anderson Cooper 360º”. A série visitará diversas partes do mundo tratando de assuntos relacionados ao ambiente. Nos próximos meses, Cooper passará por China e África.

“Muitas questões sobre o ambiente estão conectadas, do desflorestamento ao aumento da população, do aquecimento global à extinção de várias espécies animais. Para analisar com profundidade esses problemas devemos examinar um por um de maneira crítica”, diz David Doss, produtor executivo sênior do programa.

“Anderson Cooper 360º” oferece uma cobertura global de notícias, apresentando reportagens, entrevistas e comentários de Cooper. O programa vai ao ar na CNN Internacional de segunda à sexta, à 1h. A rede de notícias 24h CNN Internacional é transmitida a mais de 200 países.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo