Anderson Silva é tietado por fãs em New York

Spider enfrenta americano Derek Brunson no UFC 208 que será realizado no sábado (11) em New York

0
2552
Anderson Silva atende fãs em NY
Anderson Silva atende fãs em NY

O lutador brasileiro Anderson Silva se apresentou em treino-aberto na quarta-feira (8), na academia Gleason’s Gym, em New York, e fez a alegria do público que circundava o ringue. Spider enfrenta americano Derek Brunson no UFC 208 que será realizado no sábado (11) em New York.

A agitação dos fãs denunciava que Spider estava se aproximando e, ao lado de seu “staff”, ele caminhou trajando uma roupa térmica e um gorro do UFC rumo à área de treinamento sob os gritos dos cerca de cinquenta torcedores que estiveram no local, onde já lendas do boxe, como Muhammad Ali e Mike Tyson, já afiaram suas mãos. O brasileiro não decepcionou e, dos quatro participantes da atividade, foi quem fez o treino mais longo e variado. As informações são do portal Combate.

Antes mesmo de começar a esquentar, Anderson Silva se aproximou de um menino que carregava um cinturão do Ultimate nos ombros, objeto do qual o ex-campeão do peso-médio foi íntimo durante anos. Os torcedores se esticavam para buscar um registro ou um autógrafo da principal estrela do UFC 208.

O lutador fez um pouco de sombra, simulando algumas combinações – deu para suar. Bebeu dois goles de água e, então, calçou as luvas – era hora de mostrar ao público a técnica que o consagrou. Anderson bateu manopla com Cesário e Katel durante alguns minutos, trabalhando chutes, socos e uppercuts. Quando parecia que encerraria sua atuação, trabalhou posições de jiu-jítsu e finalizações com o mestre Ricardo de la Riva.