Histórico

André Mehmari faz concerto em Miami

André Mehmari

Dentro da programação do projeto Art Days (Dias de Arte) do Departamento de Cultura do Miami Dade College, o público terá a oportunidade de assistir a apresentação do artista brasileiro, o pianista Andre Mehmari. No projeto estão incluídas apresentações de cinema, música e exibições de artes plásticas.

Mehmari se apresenta no dia 20 de setembro a partir das 8pm no MDC’s Freedom Tower (600 Biscayne Boulevard, Downtown Miami). A entrada é gratuita.

O pianista fluminense André Mehmari tem uma sólida formação de música popular brasileira, especialmente a produção do Clube da Esquina – movimento liderado por artistas como Milton Nascimento e Lô Borges. Ele também se aventura pela música erudita, tendo escrito obras para a Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (Osesp) e Banda Sinfônica do Estado.

Mehmari já tocou ao lado de cantoras como Mônica Salmaso e Ná Ozzetti. Venceu o Prêmio Visa de MPB instrumental e ganhou concursos de composição erudita. O pianista tem seis discos lançados. O último foi …De Árvores e Valsas, primeiro composto somente de material autoral.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo