Histórico

André Mehmari faz recital em Miami

Cônsul-Geral em Miami, Embaixador Hélio Ramos

O Cônsul-Geral em Miami, Embaixador Hélio Ramos, esteve presente no recital do pianista e músico André Mehmari, promovido pela WDNA 88.9FM Public Radio e pela empresa PassportMiami.com. O artista deverá retornar à Flórida no segundo semestre, para concerto organizado e patrocinado pelo Consulado-Geral em Miami.

Músico de destaque no cenário internacional, Mehmari é autor de composições e arranjos para algumas das formações orquestrais e de câmara mais expressivas do Brasil, como a Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo, o Quinteto Villa-Lobos, a Orquestra Sinfônica Brasileira, o Quarteto de Cordas da Cidade de São Paulo, entre outros. Como instrumentista, participou de importantes festivais brasileiros como Chivas, Heineken e Tim Festival, bem como no exterior, como Spoleto USA, Blue Note Tokyo e “Journey to Brasil” – organizado pela “Brasil Classical” (Miami, dezembro de 2011).

Sua discografia reúne oito CDs solo, além de participações em projetos com artistas como Hermeto Pascoal, Egberto Gismonti, Monica Salmaso e Hamilton de Holanda.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo