Histórico

Andrés descarta remarcar jogo da Seleção

O diretor de seleções da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Andrés Sanchez, disse após o cancelamento do jogo entre Argentina e Brasil ser impossível marcar uma nova data para a disputa. Não dá. Já existem as datas do Campeonato Brasileiro, os jogadores já têm compromissos, então está cancelado.

O ex-presidente do Corinthians defende que o título do Superclássico das Américas fique com o Brasil, que venceu o primeiro jogo por 2 a 1 em Goiânia. Acho que tem de ficar com o Brasil, mas vai haver uma reunião na próxima semana, na sede da Conmebol para que isso seja definido.

Andrés, ainda concordou com a impressão de que a pequena Resistencia, do acanhado estádio Centenário, não reúna condições de receber um Argentina x Brasil. Às vezes, o país vai pelo lado político e acaba nisso….

O técnico Mano Menezes não escondia a insatisfação na saída do vestiário. Fico chateado porque fizemos um planejamento, nos preparamos… E nada aconteceu. Saio muito triste por essa situação, pelo que ocorre com o futebol…

Os jogadores também ficaram bastante aborrecidos.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo