Histórico

Aos 68 anos, Stallone diz que voltará a ser Rambo

DIVULGAÇÃO
“Aos

O ator Sylvester Stallone anunciou na última semana de dezembro que voltará a colocar a faixa vermelha na cabeça e dar vida ao personagem Rambo. Aos 66 anos, o astro declarou via Twitter que Rambo voltará aos cinemas e deve ser seu próximo filme.

O filme, que será o quinto da série, terá o título de Rambo: The Last Blood, e não teve ainda seu enredo revelado. O ator estrelará a produção, além de assinar seu roteiro e direção.

Rambo estreou nos cinemas em 1982, com o filme First Blood e teve três sequências: Rambo: First Blood Part II, Rambo III e Rambo (em 2008). O personagem, um veterano da guerra do Vietnã com impressionantes habilidades de sobrevivência, é um dos mais famosos da carreira de Stallone e um dos ícones do cinema de blockbusters de ação.

Segundo a rede de TV CNN, este não é o único papel de sucesso de Stallone que voltará a ganhar as telas. O ator deve, também em breve, dar vida ao lutador de boxe Rocky Balboa no sexto filme da série Rocky, com data de estreia prevista para 2016.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo