Negócios

Apartamento de $29 milhões em Sunny Isle Beach vem com perfume personalizado para o cliente

Imóvel tem mais de 10,000 pés quadrados e comodidades de luxo únicas

Sunny Isle Beach condomínio Regalia
Sunny Isle Beach condomínio Regalia

No momento em que as vendas de casas de luxo estão caindo e os vendedores tentam desesperadamente atrativos exclusivos em um esforço para atrair compradores, um construtor de Miami está oferecendo uma vantagem única ao comprador de uma unidade de condomínio de dois andares em Sunny Isles Beach: perfume pessoal.

A Regalia Beach Developers LLC de North Miami Beach fez uma parceria com a empresa especialista em essências ‘12.29 Essências’, para oferecer aos compradores dos imóveis de luxo de $29 milhões. A ‘12.29’ já criou aromas para Valentino, Patek Philippe, Nike, Mercedes-Benz e Lady Gaga.

O apartamento de 10.515 pés quadrados integra um condomínio de 39 unidades na 19575 Collins Ave. Possui seis quartos, seis banheiros completos e três lavabos, uma piscina e spa privativo, cozinha gourmet, sala de estar, salão de jogos, bar personalizado, adega para até 600 garrafas e um terraço panorâmico de 360 ​​graus com vista para o mar, a Intracoastal Waterway e skylines da cidade.

O diretor de perfumes da empresa, Dawn Goldworm, vai colaborar com os compradores em um perfume único, que pode ser difundido através do sistema HVAC da unidade para a residência, ou integrado em perfumes ou velas. O processo de criação pode levar até seis meses.

“Estamos oferecendo a esses compradores muito especiais uma oportunidade de viver além de seus sentidos visuais e contar sua história através de um perfume que evoca seu próprio ser”, disse Goldworm em uma declaração por escrito. “O que torna essa experiência tão memorável e excepcional é o resultado final, que será o único do gênero, com um perfume para ser apreciado ou compartilhado pessoalmente com os outros de sua escolha.” (Com informações do Sunsentinel).

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo