Comunidade

Aplicativo traz os melhores negócios brasileiros do sul da Flórida

Localize Map já está disponível nas apps stores dos telefones

DA REDAÇÃO – Os designers brasileiros Ana Paula Evangelista e Eduardo Veronez criaram um aplicativo que irá facilitar a vida de brasileiros que vivem no sul da Flórida. O app “Localize Map”, já disponível na Apple Store e smartphones, é um guia de negócios no qual o cliente pode encontrar facilmente a empresa brasileira que está procurando e muitas outras que constam desse diretório.

“O Localize é um aplicativo criado pela equipe da Idealize Design & Print que tem como objetivo reunir todas empresas brasileiras do sul da Flórida em um só diretório”, explica Ana Paula Evangelista, uma das sócias da companhia. “E o melhor de tudo é que o aplicativo é gratuito, ou seja, basta baixar no seu iPhone ou no seu smartphone e ter o diretório na ponta dos dedos”, complementa.

Segundo Ana Paula, é um serviço bom tanto para os anunciantes quanto para os usuários. “Os anunciantes terão à sua disposição um espaço no qual poderão apresentar seus serviços e/ou produtos, colocar as informações da empresa e maneira de serem contatados. Já os usuários terão um guia muito fácil para encontrar aquilo que estão procurando. Como se diz aqui nos EUA, é uma win-win situation. Os serviços abrangerão todos tipos de negócios, de restaurantes a serviços profissionais até empresas especializadas”, explica.

Eduardo Veronez, um dos criadores do aplicativo, explica “esse produto ainda virá acompanhado de um mapa, onde será possível localizar os condados de Broward e Palm Beach e seus principais pontos de interesse e locais de grande presença de brasileiros”.

Para baixar o aplicativo Guia de Negócios Localize, basta ir no “App store” do seu smartphone e digitar “Localize Map”. É fácil, gratuito e totalmente necessário. Não perca mais tempo, faça o download agora mesmo.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo