Local Manchete

Apoiadores organizam homenagem a Bolsonaro em Orlando com ingressos VIP de até $50

Evento acontece nesta terça-feira às 7 p.m.; participantes também são encorajados a fazer doações que podem ser de $20, $ 50 ou $ 100

Atividade acontece nesta terça-feira às 7 p.m. (foto: Reprodução Instagram)
Atividade acontece nesta terça-feira às 7 p.m. (foto: Reprodução Instagram)

O evento ”Grande Encontro com o Capitão Bolsonaro’ acontece nesta terça-feira (31), às 7 p.m., no Dezerland Park, localizado no endereço 5250, International Drive, em Orlando, na Flórida; cidade em que o ex-presidente está residindo temporariamente. A atividade é encabeçada pelo grupo Yes Brasil USA, o mesmo que organizou a motociata na Flórida ano passado que reuniu milhares de pessoas; com o apoio do Clama Orlando, que representa parte da comunidade evangélica.

Para participar é preciso pagar entre $10 e $50 dólares, sendo que o valor mais alto garante um assento na área VIP próxima ao palco. Os apoiadores também são encorajados a fazer doações que podem ser de $20, $ 50 ou $ 100. 

A descrição do encontro não menciona palestra ou apresentação de Bolsonaro, mas destaca  uma “homenagem ao ex-presidente por tudo que ele fez pelo país”.

Desde que desembarcou nos EUA em 30 de dezembro, a casa onde Bolsonaro está hospedado, que pertence ao ex-lutador José Aldo, em Kissimmee, nos arredores da Disney, recebe diariamente apoiadores que tem reproduzido o “cercadinho” de Brasília, onde, entre uma agenda e outra, o então chefe do Planalto conversava com seus eleitores.

Flávio Bolsonaro, senador e filho do líder direitista, falou no sábado (28), que seu pai está na Flórida para “desopilar” e não há uma previsão de retorno ao Brasil. “Pode ser amanhã, pode ser daqui a seis meses, pode não voltar nunca, não sei. Você nunca tirou férias, não?”, disse Flávio a jornalistas durante evento de apoio à candidatura do ex-ministro Rogério Marinho à presidência do Senado.

No Brasil, Bolsonaro é alvo de uma série de inquéritos do Supremo Tribunal Federal (STF) e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo