Comunidade

Após acidente envolvendo brasileiros, ciclistas promovem campanha de conscientização em Delray Beach

O ato acontece neste sábado (6), às 7:30 am, em frente ao Gulf Stream Golf Club, reunindo ciclistas, amigos e familiares de vítimas de acidentes envolvendo brasileiros

Ciclistas em procissão em homenagem a Longuinho Amaral Junior. Foto: Divulgação

O grupo “Galera do Pedal”, acompanhado de outros grupos de ciclistas, convida a comunidade brasileira no Sul da Flórida para participar de uma ação de conscientização para evitar acidentes entre ciclistas e motoristas na região. O ato acontece neste sábado (6), às 7:30 am, na North Ocean Boulevard, em frente ao Gulf Stream Golf Club, reunindo ciclistas, amigos e familiares de vítimas de acidentes envolvendo brasileiros.

A iniciativa acontece após o acidente ocorrido na quinta-feira (4), que deixou sete pessoas feridas, incluindo quatro brasileiros. Até a manhã de sexta, Diego Rico, e o casal Ricardo e Kelly Vieira, seguiam internados no Delray Medical Center. O caso mais grave é o de Ricardo, que teve diversos órgãos afetados durante o impacto com uma SUV. Sua esposa também teve ferimentos graves mas segue em quadro estável.

Em maio, o ciclista brasileiro Longuinho Amaral Junior, 46, foi atropelado em Palm Beach County, vindo a óbito no dia 1º de junho, no Delray Medical Center. Samuel Carvalho Vasconcellos, que dirigia um Chevrolet Malibu com placa da Pennsylvania, foi preso acusado de atropelar o ciclista e fugir sem prestar socorro.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo