Histórico

Ar do Ártico chega e temperaturas caem bastante

Nesta quarta-feira, o dia será fresco e a noite será gelada

Com o ar do Ártico começando a tomar conta da região, esta quarta-feira (15) será bem fresca – e a noite bastante fria, com temperaturas na casa dos 40 graus Farenheit nos condados de Palm Beach e Broward.

Os ventos frios de hoje à noite e da manhã de amanhã devem dar a sensação de temperaturas na faixa dos 30 graus Farenheit, perto dos 40 graus, como resultado de rajadas de ventos de até 24 mph.

A previsão para o sul da Flórida é de céu nublado na maior parte do tempo com as máximas no período da tarde chegando aos 70 graus Farenheit com 20 por cento de possibilidade de chuvas.

As temperaturas mais baixas devem continuar até a próxima semana, graças à vinda de mais frentes frias.

Na quinta-feira (16) a expectative é de tempo ensolarado, com brisa e fresco, com temperaturas permanecendo na casa dos 50 graus Farenheit.

Na quinta-feira à noite e na sexta-feira pela manhã as temperaturas chegam ao seu ponto mais baixo, registrando as baixas na casa dos 30 graus no condado de Palm Beach e dos 40 graus em Broward. A região do lago Okeechobee pode registrar temperaturas congelantes –
abaixo dos 32 graus Farenheit.

Depois de um leve aquecimento na sexta-feira, as temperaturas voltarão a cair no sábado por causa de uma nova frente fria, que provocará a queda de temperaturas para a faixa dos 40 graus novamente à noite.

Mesmo para a segunda-feira (20), feriado de Martin Luther King, as previsões são de tempraturas frescas durante o dia, e frias à noite.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo