Histórico

Argentino Marcelo Neveleff é o novo técnico do Strikers

O time do Fort Lauderdale Strikers, agora mais conhecido como o time do Ronaldo “Fenômeno” anunciou, no último dia 19, a contratação do técnico Marcelo Neveleff. O argentino de 51 anos foi, durante muitos anos, diretor técnico do Weston Futebol Clube, um dos maiores clubes jovens do sul da Flórida.

“Marcelo está na Flórida há mais de 25 anos, entende de futebol e tem ajudado no desenvolvimento de jogadores da região”, disse Andre Chaves, diretor de futebol do Strikers. “Ele traz muita experiência a essa posição e nós estamos muito animados por tê-lo em nosso time”, completa Chaves.

Neveleff já foi técnico na Bolívia com os times Wilstermann e Aurora e disputou a Copa Libertadores da América em 2011. Em 2010 foi assistente do clube Miami FC.

“É uma honra ser nomeado técnico do Fort Lauderdale Strikers”, disse Neveleff. “Temos muito trabalho pela frente e será um grande desafio no campeonato da NASL. Não vejo a hora de começar a trabalhar com os jogadores e estou ansioso pelo início da temporada”, disse.

A contratação do técnico argentino reforça o compromisso do Strikers em construir um time forte e sólido de futebol no sul da Flórida. Na semana passada o ex-jogador Ronaldo Nazário foi apresentado como um dos sócios do time que é comandado por brasileiros.

A temporada para o Strikers começa no dia 4 de abril contra o New York Cosmos no Lockhart Stadium em Fort Lauderdale. Os ingressos já estão à venda no site www.strikers.com.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo