Arouca e Cássio são as novidades de Mano Menezes para amistosos

0
755

Paulo Henrique Ganso foi a ausência mais notada na lista do treinador

O volante Arouca e o goleiro Cássio figuram como as principais novidades de Mano Menezes na lista de convocados para os amistosos contra a África do Sul e a China, em setembro. Os duelos ocorrem, respectivamente, nos dias 7 e 10, no Morumbi, estádio do São Paulo, e no Arruda, casa do Santa Cruz.

Os 22 jogadores se apresentam no dia 3, para iniciar os treinamentos no Centro de Treinamento de Cotia, propriedade do São Paulo. Segundo a CBF, Alexandro Pato não foi chamado porque está machucado.

Sobre a primeira chance dada a Arouca, Mano comentou: Pensava em trazê-lo para a seleção, mas algumas vezes foi impossível. Agora, abriu essa possibilidade.

No gol, o treinador revelou que não há uma unanimidade. Conheço o Cássio e trabalhamos juntos no Grêmio há alguns anos. Está entre os nomes que gostaria de ter na seleção. Mas tenho plena confiança também no Jefferson e no Diego.

Previous articleOpinião: Cinema brasileiro toma
Next articleFuracões: todo cuidado é pouco
Fundado em outubro de 2000, o AcheiUSA Newspaper é um jornal semanal em português distribuído gratuitamente por centenas de estabelecimentos comerciais brasileiros, americanos e hispânicos, espalhados pelo estado da Flórida. Com notícias locais, imigração, cultura, agenda de eventos, cobertura social, negócios e a maior seção de anúncios classificados grátis em português fora do Brasil, o AcheiUSA é o mais completo e popular portal para os brasileiros vivendo nos Estados Unidos.