Histórico

Arsenal-ARG promove atos de vandalismo no vestiário do Independência

Briga no fim do primeiro tempo e pancadaria marca visita dos jogadores e comissão técnica do time argentino

O clima entre Atlético Mineiro e Arsenal de Sarandí esquentou no fim do primeiro tempo da partida válida pela Copa Libertadores, na noite desta quarta-feira (3), no Estádio Independência, em Belo Horizonte. Leandro Donizete sofreu uma falta e levou safanão. Depois, as coisas só pioraram.

Com o Galo apresentando um futebol bonito e vencendo mais uma vez de goleada o time argentino, os adversários pareciam não aceitar a derrota no Independência e partiram para a briga contra a Polícia Militar, que entrou em campo para proteger a equipe de arbitragem.
Depois de terminar a pancadaria, os jogadores entraram no vestiário de visitante do estádio e começaram a quebradeira e o arremesso de cadeiras em direção à imprensa. Os vidros do vestiário também foram quebrados. Cenas lamentáveis de um jogo que foi um espetáculo por parte dos brasileiros.

Show do Galo

Com um primeiro tempo sem brilho, mas uma segunda etapa espetacular, com lampejos de R10, o Atlético-MG manteve o 100% de aproveitamento e goleou o Arsenal-ARG por 5 a 2, nesta quarta-feira (3), na Arena Independência. A bela vitória deixa o time do técnico Cuca muito perto de garantir a primeira colocação geral na fase de grupos, já que só precisa de um empate para tal.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo