Histórico

Artigo: Oportunidades de aprendizado estão disponíveis em Broward

Por Marsy Smith

Se as suas recordações da escola são somente de fileiras de carteiras em uma sala de aula e de livros-texto bem usados, você deveria saber que os tempos mudaram para os estudantes de hoje das escolas de Broward. As paredes das salas de aula foram expandidas ou, em alguns casos, removidas para abrir espaço para uma série de oportunidades de aprendizado em constante expansão.
A internet permite aos estudantes fazerem as suas pesquisas dentro da sala de aula, num nível que jamais havia sido possível antes. Eles também podem se conectar com outros estudantes ao redor do mundo para trocar experiências de aprendizado e de cultura. Programas de computadores são usados como instrumentos de aprendizado para tudo, desde a dissecação de animais até o desenvolvimento de habilidades de artes gráficas.

As oportunidades de Aprendizado a Distância oferecidas pela estação de televisão do distrito, BECON, permite aos estudantes que façam visitas ao vivo pela televisão a selvas tropicais ou a Antártica, e fazer perguntas a cientistas ou outros experts. Os estudantes podem também fazer cursos on-line, ensinados por professores de Broward. A Broward Virtual Education possibilita aos estudantes do jardim de infância à escola secundária aprender em seu próprio ritmo, na escola, em casa, onde estiverem e quando quiserem.

As sociedades com empresas e organizações da comunidade propiciam mentoramentos e visitas dos estudantes ao local do cliente, palestrantes para salas de aula e materiais de aprendizado inovadores. Alguns estudantes na verdade frequentam aulas em museus ou em outras localidades. O currículo é feito sob medida para os locais participantes, refletindo os temas e serviços de cada localidade.

O College Academy, resultado de uma sociedade entre o Conselho Escolar e o Broward College (BC), é um programa de registro duplo para estudantes da 11ª e 12ª série. Localizada no campus central do BC, a academia oferece aos estudantes qualificados uma oportunidade de receber um diploma de escola secundária e um grau de Adjunto das Artes ao mesmo tempo.

O Conselho Escolar do Condado de Broward procura continuamente por meios novos e inovadores não somente ajudar os estudantes a aprenderem enquanto estiverem na escola, mas também inspirá-los a querer aprender pelo resto da vida. Visite o website do distrito (www.browardschools.com) e busque mais informações.

* Marsy Smith, do Departamento de relações Públicas do Broward County Public Schools

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo