Histórico

Artistas brasileiros agitam a vida cultural do sul da Flórida

Traço de Claudio Ethos e humor escrachado de Rossiclea são atrações para a comunidade

Ninguém pode reclamar da vida cultural intensa no sul da Flórida. Pelo menos nos próximos sete dias, há uma série de eventos voltados para a comunidade brasileira, com a presença de artistas brasileiros de várias áreas: neste sábado (dia 28), a comediante cearense Rossiclea se apresenta no Feijão com Arroz para levar um pouco de humor ao nosso povo. Na próxima semana, o ‘grafiteiro’ paulista Claudio Ethos chega a Miami para pintar uma obra multidimensional num paredão do Design District e em seguida inicia sua mostra particular na galeria 101/exhibit. Além disso, os músicos Eduardo Costa e Thais Moreira se apresentam na região (ver a Agenda).

Todo mundo sabe o que esperar do show de Rossicléa: ela, que está de volta à Flórida, promete muita gargalhada com sua voz gasguita e piadas sobre temas atuais do cotidiano. A humorista começou a carreira há 20 anos, em bares de Fortaleza, e hoje faz mais de 200 apresentações por ano – e aqui na nossa comunidade ela tem um público cativo de fãs. O Feijão com Arroz está aceitando reservas e quem comprar ingresso terá direito ao jantar. O telefone do restaurante é (954) 784-0909.

Mudando do humor para a arte urbana, a exposição de Ethos fica em cartaz até 20 de janeiro, no Miami District Design (101 NE 40th Street). Lá, o artista vai pintar um painel na parede da galeria, conhecida por sua curadoria de vanguarda.Mais informações estão disponíveis pelo telefone (305) 573- 2101 ou no site www.101exhibit.com.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo