Histórico

Artistas brasileiros participam de evento da Macy’s em Nova York

Raphael Viana, Fiuk e Fiorella Mattheis estarão na tradicional loja da rede da Herald Square, que também vai ter show de Sergio Mendes

Raphael Viana, Fiuk e Fiorella Mattheis estarão em Nova York a partir desta terça-feira (15), representando a TV Globo no lançamento da primeira promoção que a Macy’s faz a um país: “Brasil: A Magical Journey” . A loja americana de departamentos, com apoio da emissora brasileira, promove a ação que celebra a diversidade e criatividade da cultura brasileira. O evento conta com o show gratuito de Sérgio Mendes na Herald Square, às 18h30. A atriz Fiorella Mattheis apresentará o show do artista que se tornou mundialmente famoso ao emprestar a voz à canção “Mais que Nada”, de Jorge Ben Jor.

Após a apresentação musical, os artistas atravessarão o red carpet para participar do exclusivo “Evento de Gala” que acontece no 9º andar da Macy’s. Mais de 250 convidados vão acompanhar desfile de moda com a presença de Raphael que é estrela do catálogo da loja. A noite terá ainda show da cantora Bebel Gilberto e outra apresentação de Sérgio Mendes. Na ocasião a loja fará uma doação de US$ 50 mil à ONG BrazilFoundation além de leilão beneficente. O chef carioca Felipe Bronze levará os sabores do Brasil à loja de departamentos mais famosa de Nova York.

Na mesma semana, na quinta-feira, dia 17, às 18h, os brasileiros terão oportunidade de acompanhar de perto o cantor e ator Fiuk, que fará um pocket show no 5º piso da loja Macy´s na seção de Mulheres Ladies Department, também da Herald Square. A apresentação será seguida de sessão de autógrafos. A música Quero Toda Noite, de Fiuk e Jorge Ben Jor, é um dos temas da divulgação que a Macy´s está fazendo do evento e pode ser ouvida online no site www.macy.com. Nesta noite também estarão presentes Fiorella Mattheis e Raphael Viana.

Programação

Dia 15 de maio, terça-feira: 18h30, show gratuito de Sergio Mendes na Herald Square com apresentação da atriz Fiorella Mattheis

Dia 17 de maio, quinta-feira: 18h, pocket show de Fiuk e banda seguido de sessão de autógrafos no 5º piso da loja Macy´s, na seção de Mulheres Ladies Department, da Herald Square. Presença dos atores Fiorella Mattheis e Raphael Viana.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo