Histórico

As filhas do ex-presidente

Livro revela que Jenna e Barbara Bush deram trabalho para o serviço secreto

No filme ‘A filha do presidente’, a personagem interpretada por Katie Holmes é filha do presidente dos Estados Unidos e leva à loucura os seguranças da Casa Branca por tentar levar um vida normal demais. Agora imagine o trabalho do serviço secreto americano quando o presidente verdadeiro não tem apenas uma, mas duas filhas que gostavam de aprontar peripécias.

Assim, não foi fácil a vida dos seguranças na época do presidente George W. Bush, durante os oito anos de seu mandato. De acordo com um livro publicado recentemente, as duas jovens – as gêmeas Jenna e Barbara – deram bastante trabalho aos agentes secretos da Presidência americana. O autor da obra, Ronald Kessler em, revelou os bastidores de algumas confusões aprontadas pelas irmãs.

Jenna, a mais problemática, gostava de despistar os seguranças quando dirigia seu próprio carro, ultrapassando os sinais vermelhos e mudando a direção intempestivamente. Em outra situação crítica, numa festa de Halloween em 2005, o então namorado de Jenna e atual marido, Henry Hager, estava tão bêbado que os agentes secretos precisaram levá-lo para o Hospital da Universidade de Georgetown. O coma alcoólico ocorreu pouco após o rapaz brigar com outras pessoas em um bar. Nada, é claro, foi confirmado pelas fontes da Casa Branca, que chamaram o livro de fantasioso.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo