Histórico

As influências astrais para 2014!

O astro regente de 2014 será Júpiter! Além de ser o planeta da sorte, ele já chega com promessas muito benéficas abrindo caminho para a esperança, a fartura e a prosperidade. Por ser uma das influências mais otimistas traz confiança e amor. E, para aproveitar as boas energias, confira as previsões para 2014.

Depois de um período pesado pela energia de Saturno em 2013, nada melhor do que receber as fartas vibrações do astro mais benéfico do zodíaco: Júpiter! Ele chega com promessas muito positivas e vem abrindo os caminhos, atraindo a fartura e a prosperidade já que é o planeta da sorte! Júpiter é o símbolo do crescimento, expansão, fé, jovialidade, alegria e benevolência. Com a presença deste planeta, o bom humor estará presente, melhorando o entrosamento entre as pessoas tornando os relacionamentos mais prazerosos e com mais harmonia.

Como Júpiter tem a fama de ser o astro casamenteiro, o numero de uniões oficiais tem tudo para aumentar. Em 2014, com a presença de Júpiter, as pessoas estarão mais espiritualizadas e mais voltadas à religiosidade, e isto trará a paz interior para todos.

Pelo fato de Júpiter ser considerado o talismã do zodíaco e por sorte sendo o regente de 2014, será fácil ganhar dinheiro neste ano. Por isso cada um tem a sua missão de controlar e economizar, porque o que vem fácil, vai fácil.

Os setores que mais poderão expandir-se são os ligados às leis, à educação, atividades culturais, idiomas, comércio de importados, turismo, viagens, exportações sorteios, jogos e as profissões que envolvam riscos. Para a Copa de 2014, o astro traz influências positivas diretamente ou indiretamente para o evento, o que dará impulso de iniciativas para a Seleção Brasileira.

Todos os signos receberão benefícios de Júpiter, só que também deverão administrar o outro lado do astro que se manifesta quando há falta de controle e limites não são respeitados. Por isso os excessos, as extravagâncias e os desperdícios devem ser controlados. Basta ter bom senso.

Até a metade do ano, Júpiter agirá sobre Câncer, o que destacará os assuntos vinculados ao universo familiar, trabalhos junto ao público, imóveis, propriedades e investimentos financeiros.

A partir do dia 16 de julho, brilhará em Leão prometendo muitos estímulos para esportes, atividades atividades relacionadas a diversões, jogos, crianças e adolescentes. E ainda Júpiter trará incentivo às relações amorosas e aos prazeres da vida.

Marte, o planeta da paixão, se destacará em 2014 ele ficará até o dia 25 de julho em Libra, o signo da diplomacia. Por isso, a carga agressiva que o acompanha deve perder força, tornando-se uma vibração mais conciliadora. Como este astro simboliza também os desejos sexuais, deixará os romances mais fogosos e sintonizados com perspectivas de compromisso mais sério.

Por outro lado, Marte apressado como é, pode aumentar o índice de uniões precipitadas e por gravidez não planejada, e estas uniões correrão riscos de ter uma curta relação.

Saturno, o astro das responsabilidades, ficará até o dia 23 dezembro em Escorpião e, como passará praticamente o ano todo em um digno destemido, não dará moleza a ninguém, impondo os lotes necessários.

Saturno irá recomendar quem se dedicar às suas metas e aos seus deveres, mas será severo com aqueles que não cumprirão suas obrigações e compromissos assumidos em 2014.

Confira as influências de Júpiter para o seu signo para este novo ano no horóscopo. Boa sorte e boas energias!

Por Amanda Astral

Previsões para 2014

ÁRIES (21/MARÇO – 20 ABRIL)
TRABALHO: Neste ano de 2014 a sua fé será reforçada, o que irá ajudar a abrir os seus caminhos e ampliar a sua prosperidade.
AMOR: Sua relação também contará com mais sorte se mantiver a fé em Deus.
SAÚDE: Terá mais cuidado com o stress e fará algo para relaxar.
Número de sorte: 896; Cor: Azul
Mensagem Astral: Deus conhece suas necessidades confie nele
Simpatia: Coloque em sua carteira 12 sementes de romã. Faça sua oração e meditação visualizando em sua tela mental como você quer que seja 2014 e agradeça a Deus como se já tivesse alcançado!

TOURO (21/ABRIL – 20 MAIO)
TRABALHO: Júpiter, o planeta regente de 2014, traz para seu signo algumas transformações necessárias e muito boas. Ele lhe trará intuição para você enxergar o que pode fazer para prosperar.
AMOR: Você terá sensualidade exuberante para fisgar quem você ama.
SAÚDE: A sua energia estará em alta, o que ajudará a eliminar os quilinhos indesejáveis.
Número de sorte: 072; Cor: Bege
Mensagem Astral: Enfrentar os problemas um a um é melhor do que tentar saltar todos de uma vez só.
Simpatia: Prepara-se de corpo e alma para o ano novo, fazendo uma faxina energética em sua casa e em seu corpo. Use um cristal de ametista na água de seu banho e na água para energizar sua casa.

GÊMEOS (21/ MAIO – 20 JUNHO)
TRABALHO: Júpiter lhe trará oportunidades de parcerias, alianças e dará um belo impulso para seus acordos, contratos e compromissos. Algo que você espera há muito tempo poderá acontecer.
AMOR: A relação ganhará papel destacado para realizar os seus sonhos.
SAÚDE: Terá mais disciplina em dietas e estabelecerá horários que irão beneficiar o seu bem estar, ajudando a ficar com o corpo que deseja.
Número de sorte: 834; Cor: Rosa
Mensagem Astral: Viva o hoje como se não houvesse o amanhã.
Simpatia: Elimine as bagunças ao seu redor. Doe o que não tem mais serventia para você, abençoando a quem recebe. Assim se sentirá muito melhor para entrar em 2014 com boas vibrações.

CÂNCER (21/ JUNHO – 21/JULHO)
TRABALHO: Júpiter traz poderosas energias para os seus assuntos profissionais e dá a maior força para você consolidar seus objetivos. Tudo o que fizer com fé e determinação será bem sucedido.
AMOR: O sonho de ter alguém especial ao seu lado te fazendo feliz se tornará realidade! Acredite!
SAÚDE: Assumirá compromisso de diminuir o consumo de alimentos com doses altas de sal, açúcar e gorduras, o que favorecerá o emagrecimento.
Número de sorte: 853; Cor: Roxo
Mensagem Astral: Não há mal nem bem que dure para sempre!
Simpatia: Proteja-se contra a inveja. Um banho de sal grosso afasta as energias negativas e depois faça uma esfoliação de mel com açúcar para atrair as boas vibrações.

LEÃO (22 JULHO – 22 AGOSTO)
TRABALHO: Júpiter ilumina a sua 5ª casa astral, o setor mais favorável do zodíaco, sinal de que a sorte vai soprar em sua direção e muitas alegrias virão.
AMOR: As conquistas estarão em destaque. A sua presença será notada com admiração.
SAÚDE: Terá mais sabedoria para se alimentar, o que fará com que você alcance o peso ideal.
Número de sorte: 792; Cor: Lilás
Mensagem Astral: Nem tudo o que reluz é ouro!
Simpatia: Escreva com uma caneta vermelha os seus 10 desejos para 2014. Leia-os todos os dias antes de dormir e ao se levantar. Faça isso com fé e agradeça como se já tivesse alcançado.

VIRGEM: (23 AGOSTO – 22 SETEMBRO)
TRABALHO: os planos e as esperanças que você deixou para trás, Júpiter traz para você a retomada com sucesso garantido. O astro intensificará o seu desejo e ainda ajudará a colocá-lo em prática com sucesso.
AMOR: O desejo de construir uma família ou de uni-la será protegido.
SAÚDE: Terá tendência a investir em cardápios mais saudável e balanceados. Estará mais voltado em cuidar da aparência.
Número de sorte: 902; Cor: Amarelo
Mensagem Astral: A palavra vale prata e o silêncio vale ouro!
Simpatia: Pegue um saquinho vermelho e coloque dentro dele 12 sementes de lentilha e faça um pedido para cada mês de 2014. Guarde-o sempre com você e mentalize sempre os seus pedidos

LIBRA (23 /SETEMBRO – 22 OUTUBRO)
TRABALHO: A sua simpatia estará em alta, seu jeito sociável dará habilidade para se expressar e se comunicar, o que abrirá muitas portas.
AMOR: O contato com a familia, como filhos e irmãos, estará mais presente em sua vida. Com o par não haverá grandes problemas.
SAÚDE: Terá mais autocontrole sobre os alimentos mais calóricos e terá sabedoria para substituí-los por outros mais saudáveis.
Número de sorte: 973; Cor: Branco
Mensagem Astral: Depois da tempestade é que brilha o arco-íris.
Simpatia: Pegue um cristal de quartzo rosa e esfregue-o em suas mãos, mentalizando seus desejos. Os pensamentos positivos atraem coisas boas. Depois guarde-o sempre com você.

ESCORPIÃO (23/ OUTUBRO – 21 NOVEMBRO)
TRABALHO: Júpiter irá comandar a sua 2ª casa astral que é a do dinheiro, o que significa propício para o progresso. Mas pense bem antes de fazer negócios arriscados.
AMOR: Conseguirá tirar proveito das oportunidades que irão surgir para garantir sua estabilidade amorosa.
SAÚDE: Terá mais tempo e mais vontade de cuidar da sua vida espiritual, o que lhe garantirá a paz interior.
Número de sorte: 756; Cor: Verde
Mensagem Astral: São nas dificuldades que se encontram as oportunidades!
Simpatia: Escreva seus pedidos em forma de agradecimento e leia-os todos os dias junto com os salmos da Bíblia.

SAGITÁRIO (22/NOVEMBRO – 21/DEZEMBRO)
TRABALHO: Seus caminhos estarão iluminados neste ano de 2014. Júpiter comandará os astros e como é seu regente vai trazer poderosas vibrações para sua vida. Sorte, prosperidade e expansão são as promessas para seu signo.
AMOR: Terá autoconfiança e generosidade, o que encantará quem você ama e garantirá a felicidade.
SAÚDE: Uma reeducação alimentar irá equilibrar o seu organismo e, além de alcançar o peso desejado, terá bem estar e qualidade de vida.
Número de sorte: 238; Cor: Prata
Mensagem Astral: Ame seu próximo como se fosse a si mesmo!
Simpatia: Pegue 10 notas de qualquer valor e conte todos os dias. E diga pra você mesmo: nossa como eu tenho dinheiro. Guarde-as sempre em sua carteira.

CAPRICÓRNIO (22 /DEZEMBRO – 20 JANEIRO)
TRABALHO: Júpiter aconselha você a a ficar em alerta com imprevistos. Não se deixe levar por falsas promessas e cuidado em quem confiar. Há sinais de vitórias inesperadas e boas oportunidades de négocios. Confie em sua intuição.
AMOR: Terá o apoio da pessoa amada e poderá oficializar a relação.
SAÚDE: Será um bom período para tratamentos estéticos, cirurgias e plásticas reparadoras.
Número de sorte: 461; Cor: Vermelho
Mensagem Astral: Guardar mágoas é como segurar uma bola de fogo. Quem se queima é você!
Simpatia: Coma doze uvas doces e guarde as sementes dentro de um papel branco com os seus pedidos escritos para cada mês. Guarde em sua carteira.

AQUÁRIO (21/JANEIRO – 19/FEVEREIRO)
TRABALHO: Júpiter lhe traz otimismo e confiança, o que ajudará na realização de seus sonhos.
AMOR: Aproveite as bênçãos dos astros para colocar seus objetivos em prática em sua vida afetiva.
SAÚDE: As atividades físicas terão destaque, aproveite este ano para alcançar seu peso ideal.
Número de sorte: 686; Cor: Salmão
Mensagem Astral: Amar é viver, todo tipo de amor vale a pena quando a alma não é pequena!
Simpatia: Tome um banho de mar pedindo que as águas levem levem todas as energias negativas. Depois fique no sol mentalizando em coisas boas, isto fará muito bem.

PEIXES (20/FEVEREIRO – 20/MARÇO)
TRABALHO: As energias de Júpiter trazem mais intuição e sabedoria para você alcançar as suas metas. Além de acentuar os seus talentos, trará sorte e abrirá suas portas para seu sucesso e prosperidade em 2014.
AMOR: Você terá o poder de iniciativa, o que transformará seus sonhos sentimentais em realidade, se mantiver a fé e a determinação.
SAÚDE: Será um ano em que terá mais alegria de viver e irá optar em mais relaxamento e meditações, o que lhe trará mais qualidade de vida.
Número de sorte: 314; Cor: Caramelo
Mensagem Astral: A amizade é como uma bola de cristal quando quebra, nunca volta ao normal
Simpatia: Mentalize coisas positivas e faça uma esfoliação de mel com açúcar, além de deixar sua pele uma seda, atrai boas energias.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo