Local

Assaltante armado rende funcionário de padaria brasileira em Worcester e rouba $40 mil

Estabelecimento também trabalha com remessas de dinheiro; suspeito falava português do Brasil e parecia conhecer o local

Imagens do circuito interno de vigilância da padaria
Câmera do circuito interno de vigilância da padaria capturou o momento do assalto

O assalto à mão armada ocorreu por volta das 4 p.m. de terça-feira (14). O bandido chegou ao local usando máscara e empunhando uma pistola, e rendeu um dos funcionários. A padaria CB Bakery, localizada no número 108 da Belmont Street, em Worcester, Massachusetts, também trabalha com envio de remessas ao Brasil, por isso, havia grande quantidade de dinheiro no estabelecimento. Sob a mira da arma, o trabalhador foi obrigado a colocar as notas em uma bolsa plástica. O prejuízo estimado foi de $40 mil dólares. Na internet, perfis divulgaram que, enquanto ameaçava a vítima, o bandido falava português do Brasil; informação que foi confirmada pelo AcheiUSA. O homem também parecia conhecer o local.

A polícia foi acionada, mas quando chegou, o assaltante tinha fugido no banco do passageiro de uma Van branca que ficou estacionada em frente à padaria enquanto o crime era cometido.  

Os oficiais recolheram as câmeras do circuito interno para analisar as imagens, coletaram impressões digitais e rastrearam o veículo por meio de sistemas de vigilância instalados em algumas ruas.  As diligências seguem para encontrar os suspeitos. Qualquer pessoa com informações que ajudem a polícia podem ligar para o Worcester Sheriff’s Office no número (508)  854 1800.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo