Assista ao vídeo da confusão entre o policial e adolescente brasileiro em Deerfield Beach

Adolescente de 17 anos ainda não foi encontrado e vai responder processo por ter resistido à prisão e ter ‘atacado’ um policial

0
13465
Confusão aconteceu em frente ao BurgerFi
Confusão aconteceu em frente ao BurgerFi

Um vídeo gravado por uma pessoa que assistiu à confusão entre o policial e o adolescente brasileiro na noite de segunda-feira (26) está circulando nas redes sociais. No vídeo, o policial aparece jogando spray no rosto do jovem de 17 anos, que se recusa a obedecer à ordem do policial de se deitar no chão. O policial, então, joga o rapaz no chão e ele consegue se levantar e fugir.

O jovem – já identificado pela polícia – vai responder processo por ter ‘atacado’ o policial e por ter fugido do local. De acordo com a rede de TV CBS, ele continua foragido e nem seu pai sabe sobre o seu paradeiro.

A confusão começou por volta das 8 da noite na lanchonete Burger Fi (2009 NE 2nd St), quando um adolescente – que segundo testemunhas é brasileiro e mora na área da praia – estaria “perturbando” os frequentadores do local.

Segundo a ocorrência policial, o gerente da loja chamou um policial que fazia a ronda a pé para retirar o jovem do local. “Quando o policial o abordou, ele avançou no agente e começou a dar socos. O policial, então, reagiu com um spray de pimenta, mas o adolescente conseguiu fugir”, disse a porta-voz do Broward Sheriff’s Office.

A família do jovem questiona a versão da polícia e afirma que ele não atacou o policial e que o policial atacou o adolescente.

Diversas equipes, inclusive de Boca Raton e helicópteros, foram usadas para buscar o adolescente, que continua foragido.