Histórico

Assustada, população de Boca realiza corrente

Breakthrough 2008 vai reunir várias comunidades, entre elas a brasileira

A pacata e segura cidade de Boca Raton, na Flórida, tem visto o índice de criminalidade local subir a níveis alarmantes. A violência, que antes não costumava bater à porta desse oásis, chegou sem pedir licença e preocupa: quem não se lembra das recentes agressões a idosos na porta de um condomínio perto da I-95 e, principalmente, do assassinato de mãe e filha no estacionamento do Town Center Mall?

Por isso, a população vai se reunir nesse sábado (dia 15 de março) para uma corrente de oração em favor da cidade. O Breakthrough 2008 terá representantes de várias nacionalidades e o ponto de encontro será no Sanborn Square (72 N Federal Highway), às 10:00 am. De lá, os participantes vão se dirigir aos quatro cantos da cidade, para atividades especiais voltadas às comunidades americana, haitiana, latina e brasileira. As preces em português serão dirigidas no Hillsboro Del Rio Park (499 SW 18th Street), a partir de 11 am.

A iniciativa é da Church of All Nations, mas pessoas de todas as denominações já confirmaram presença. Outras informações estão no site www.bocachurch.com

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo