AT&T abre 225 vagas de trabalho

0
1789

A empresa de telecomunicação At&T está contratando 225 pessoas para suas lojas e escritórios no sul da Flórida. As vagas estão disponíveis em localidades desde Key West até Vero Beach. Das 225 vagas, 150 é para os call centers entre Miami e Sunrise.

A porta-voz da empresa, Layne Starling afirmou que as vagas surgiram da expansão da empresa no mercado local. Para as vagas nos call centers a empresa está dando preferência para funcionários que falem mais de um idioma.

Para as vagas de atendentes nas lojas, a empresa precisa de 75 pessoas. As vagas são para as lojas: Coral Springs, Davie, Deerfield Beach, Fort Lauderdale, Hollywood, Pembroke Pines, Plantation, Boca Raton, Delray Beach, Boynton Beach, Wellington, West Palm Beach, Palm Beach Gardens e Jupiter.

Em todo o estado a empresa estará contratando 500 pessoas. Os interessados devem preencher um cadastro no site da empresa – www.connect.att.jobs/florida. AT&T possue 1500 empregados na Flórida.

Previous articleBoatos assassinos
Next articlePreso um dos sócios da TelexFree
Fundado em outubro de 2000, o AcheiUSA Newspaper é um jornal semanal em português distribuído gratuitamente por centenas de estabelecimentos comerciais brasileiros, americanos e hispânicos, espalhados pelo estado da Flórida. Com notícias locais, imigração, cultura, agenda de eventos, cobertura social, negócios e a maior seção de anúncios classificados grátis em português fora do Brasil, o AcheiUSA é o mais completo e popular portal para os brasileiros vivendo nos Estados Unidos.