Comunidade

Ataque cardíaco mata radialista brasileiro em Massachusetts

Da Redação, com Brazilian Times – Na manhã de sábado (31), o jovem radialista Pedro Pinho, de 33 anos, natural de Guanhães (MG), morador na cidade de Waymouth (MA), sofreu um ataque do coração fulminante. A família está esperando os resultados da autópsia para saber com exatidão as causas da morte.

Pedro tornou-se popular na comunidade por atuar como locutor de rádio no programa “Terça Top”, da Rádio Brazilian Times. A direção do BT e os radialistas Rita Pedrazolli, Luiz Gonçalves, Mister Z., Ader Carreiro, Adair Bonfim, Mano, Humberto Miranda e Jones Sathler deixaram registrados seus profundos sentimentos.

Pedro morava nos Estados Unidos há 16 anos, também trabalhava no ramo da construção civil e deixou a esposa Camila Pinho e os filhos Pedro Augusto, de 12 anos, Júlia, de 5 anos e Laura, de 6 anos, além dos pais, Hélio e Celina, e o irmão André Pinho.

“Pedro era um filho trabalhador, honesto e muito carismático e o seu maior sonho era criar os filhos com muito carinho e responsabilidade”, comentou Celina Pinho ao BT. Ela detalhou que o filho era diácono da Igreja Presbiteriana da cidade de Quincy (MA).

Os amigos de Pedro criaram uma a página: https://www.giveforward.com/fundraiser/b2lb, cujo objetivo é arrecadar $3 mil que serão utilizados para pagar os custos com o sepultamento do radialista brasileiro. Quem quiser ajudar pode visitar o website giveforward.com e depositar qualquer quantia.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo