Histórico

Ataque terrorista em Boston mata duas pessoas e fere mais de 100

Números ainda são preliminares e nenhum grupo assumiu a autoria do atentado

Duas bombas explodiram hoje à tarde por volta das 2:45pm em Boston durante a tradicional Maratona de Boston. Segundo informações da polícia, duas pessoas morreram e pelo menos outras 100 estariam feridas, sendo algumas em estado crítico.

A polícia ainda não tem informações de quem seria o responsável por colocar as bombas. No fim da tarde uma terceira bomba foi encontrada, mas especialistas estavam tentando desarmar o material.

De acordo com a polícia não houve nenhuma ameaça de bomba antes do evento que reuniu 27 mil pessoas. Com a explosão pessoas foram arremessadas, vitrines explodiram e muita fumaça e fogo transformaram o local em um campo de guerra.

Depois das explosões, a segurança nas cidades de New York e Washington foi reforçada, sendo que a área nas proximidades da Casa Branca foi evacuada.

A região ao redor das duas explosões em Boston também foi evacuada. Polícia, Homeland Security, FBI e Guarda Nacional estariam trabalhando na área e na procura por suspeitos.

Os feridos estão sendo levados para o Massachusetts General Hospital, mas outros hospitais ao redor foram alertados para ajudar..

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo