Histórico

Atlético-MG e São Paulo eliminados da Sul-Americana

Galo queria título internacional no anodo Centenário

Durou pouco o sonho do Atlético Mineiro conquistar um título internacional no ano do seu Centenário. O time foi eliminado na primeira fase da Copa Sul-Americana pelo Botafogo, que ganhou as duas partidas entre as equipes. No Mineirão, o Galo acabou goleado por 5 a 2 e agora volta suas atenções para o Brasileirão, onde ocupa posição intermediária. O time carioca se classificou para as oitavas-de-final e agora espera pelo adversário, que sairá do confronto entre o Deportivo Cali e o América de Cali, ambos da Colômbia.
Outra equipe brasileria que passou à fase seguinte foi o Atlético-PR, que despachou o São Paulo na decisão por pênaltis, em pleno Morumbi. O time do Paraná enfrentará na próxima fase o vencedor da disputa entre Araguas (Venezuela) e Chivas (México). Vale lembrar que o São Paulo colocou em campo uma equipe de muitos garotos e contou apenas com os ‘experientes’ Rogério Ceni (o único titular), Anderson e Juninho.
O torneio tem ainda outras presenças brasileiras: seguem para a etapa seguinte os vencedores dos confrontos entre o Grêmio e o Internacional, que empataram na primeira partida, e Palmeiras e Vasco, sendo que este último ganhou em casa, por 3 a 1. A finalíssima da Copa Sul-Americana está marcada para dezembro.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo