Arte & Cultura Celebridades

Atriz Bianca Comparato celebra participação em Grey’s Anatomy: ‘Fã há 20 anos’

Carioca compartilhou imagens dos bastidores da gravação, ao lado de membros do elenco de uma das séries de maior sucesso no mundo

Bianca Comparato nos bastidores de Grey’s Anatomy. Foto: Instagram

A atriz carioca Bianca Comparato usou as redes sociais para celebrar sua participação em “Grey’s Anatomy”, uma das séries de maior sucesso no mundo. A brasileira, de 38 anos, marcou presença no terceiro episódio da 20ª temporada da série, onde interpretou a personagem Maria Flor, mãe de uma das pacientes do Grey Sloan Memorial Hospital. Ainda não se sabe se a atriz está escalada para outros episódios da série.

“É uma honra fazer participação numa serie que sou fã há 20 anos. Lembro de ver Greys ainda adolescente. É uma das minhas series favoritas. Estar na vigésima temporada é a realização de um sonho, que nem sabia que era possível. Ainda mais podendo interpretar uma brasileira, mostrar nossa cultura pro mundo e estar ao lado de um grande talento brasileiro que é o Beto Skubs, roteirista e produtor da série”, escreveu a atriz em seu perfil no Instagram.

Bianca compartilhou imagens dos bastidores da gravação, ao lado de membros do elenco e produção da série. “Tive o privilégio de ser dirigida por uma lenda da televisão americana, a Debbie Allen, artista que sou muito fã e que não só dirige mas também é produtora executiva da serie. E atriz”, escreveu. “Além dela, fui muito bem recebida por toda equipe e elenco, principalmente a veterana Caterina Scorsone, que foi muito generosa e gentil comigo, me deixando mais do que a vontade no set”, complementou.

Por fim, Comparato agradeceu aos fãs. “O melhor de tudo é receber o carinho e amor de vocês. É por isso e pra isso que sou atriz. Essa onda de amor da web, é um grande presente. As palavras não dão vazão pro que estou sentindo. Com amor sempre. Bora Brasil!”, finalizou.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo