Histórico

Atriz brasileira de ‘Homeland’ é indicada ao Emmy

A brasileira Morena Baccarin concorre pela primeira vez ao Emmy, segundo o site IMDb. Ela foi indicada na categoria de melhor atriz coadjuvante por “Homeland”.

Os indicados ao Emmy Awards 2013 foram revelados na manhã desta quinta-feira (18) em um evento transmitido ao vivo pela internet, apresentado pelos atores Aaron Paul, de “Breaking Bad”, e Neil Patrick Harris, que também será o mestre de cerimônia. A 65ª edição do prêmio, voltado para as produções da televisão norte-americana, vai acontecer no dia 22 de setembro no Nokia Theatre, em Los Angeles.

Morena nasceu no Rio, em 1979 ” mudou-se com os pais para os EUA quando era criança. Até aqui, seu papel mais marcante tinha sido o de uma alienígena, Anna, da série “V” (2009-2011). Era um personagem bastante distinto da Jessica de “Homeland”, uma mulher que já tinha conhecido um novo namorado quando, inesperadamente, o marido retornou.

Embora integre o elenco central, a brasileira não é a protagonista: a função cabe a Claire Danes, que levou o Globo de Ouro pelo trabalho. Destacou-se como a agente da CIA que sofre de transtorno bipolar e está muito desconfiada das intenções do soldado que regressa como herói nacional.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo