Cinema/TV

Atriz brasileira representa o Brasil no Miami Web Fest 2018

A atriz Ariane Rocha representará o país na 4a edição do Miami Web Fest, no dia 29 de abril

Ariane Rocha vai representar o Brasil em Miami
Ariane Rocha vai representar o Brasil em Miami

Famoso por suas novelas mundo afora, o Brasil agora ganha destaque internacional também com sua produção audiovisual para internet. A atriz Ariane Rocha, estrela do “Canal Aturando”, do Youtube  (www.youtube.com/canalaturando), representará o país na 4a edição do Miami Web Fest, no dia 29 de abril, no Fillmore Miami Beach. Ariane é a única brasileira a concorrer em uma categoria individual: Melhor Atriz de Comédia. “Ser indicada em um festival internacional é emocionante. E ser a única representante do Brasil em uma categoria individual torna tudo ainda mais especial”, diz Ariane, que no ano passado fez uma participação na novela “O Rico e Lázaro”, na Record.

Não é a primeira vez do canal no evento. Em 2016, o Aturando levou o prêmio de Melhor Roteiro de Comédia no Miami Web Fest, e desta vez concorre também na categoria “Melhor Canal de Esquetes de Comédia”, pela temporada “Hollywood”. “Essa temporada é uma sátira a clássicos do cinema e da TV americanos, e também brincamos com o Oscar. Nossa série traz um conteúdo universal para qualquer estrangeiro entender”, explica Ariane.

Ao todo, 120 canais foram selecionados entre mais de 1000 cadastrados. Há mais dois canais brasileiros entre os concorrentes, além de representantes de mais 12 países: Estados Unidos, Austrália, Reino Unido, França, Espanha, Itália, Canadá, Argentina, México, Irã, Peru e Paquistão. A premiação é apresentada por Stephanie Betini, do canal South Florida 6. O diretor Bobby Roth, que dirigiu episódios de “Lost” e “Prision Break”, e o ator Keith David, do elenco dos filmes “Sr. & Sra. Smith” e “Crash” e da série “Greenleaf”, estão entre as celebridades de Hollywood que participarão do evento.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo