Atriz brilha no red carpet do Oscar com vestido feito por brasileiro

0
1153

Com longo assinado por Francisco Costa, da Calvin Klein, atriz Lupita Nyong’o foi elogiada pela roupa escolhida para ir à cerimônia

DA REDAÇÃO (com Vogue) – Premiada com o Oscar de melhor atriz no ano passado, Lupita Nyong’o foi elogiada neste ano pela roupa escolhida para ir à cerimônia.

O vestido, um longo decotado e em tom marfim que constratava com sua pele negra, era composto por mais de 6 mil pérolas. A roupa é da grife Calvin Klein, que tem entre seus diretores o estilista brasileiro Francisco Costa, que vive nos Estados Unidos desde os anos 1990.

“Lupita se tornou uma personalidade importante e querida pela Calvin Klein no último ano. Desde o começo de nossas conversas sobre um vestido para o Oscar, pensei em criar algo que fosse luxuoso e ‘quente’”, disse à Vogue.

“O mais importante de um vestido que será visto no red carpet é que ele faça jus à personalidade da mulher que o usará, e as colaborações mais bem-sucedidas entre uma celebridade e uma grife conseguem destacar o melhor de ambas as partes.”