Cinema/TV

Atriz de Capitão América é acusada de assassinato

Mollie Fitzgerald está presa, suspeita de matar a própria mãe a facadas

Mollie Fitzgerald, que fez uma ponta em uma das produções da Marvel, está atrás das grades (Foto: Kansas City Police)
Mollie Fitzgerald, que fez uma ponta em uma das produções da Marvel, está atrás das grades (Foto: Kansas City Police)

A atriz Mollie Fitzgerald está presa numa cadeia de Kansas City, sob a acusação de ter assassinado a própria mãe. O crime aconteceu no final do ano passado e a polícia chegou à casa de Patricia Fitzgerald, de 68 anos, graças a denúncias anônimas sobre um tumulto no local, e encontrou a idosa já sem vida. 

O juiz do caso estabeleceu uma fiança de $500 mil para liberar a suspeita, mas as autoridades ainda buscam mais informações e provas mais concretas para determinar com exatidão o tipo de pena que será aplicada. Segundo Gary Hunziker, irmão da vítima, ela havia acabado de voltar para Kansas após passar um período em Houston.

Já Mollie, de 38 anos, interpretou uma das “meninas Stark” em Capitão América: O Primeiro Vingador, que estreou em 2011. Desde então ela passou a trabalhar por trás das câmeras, tendo inclusive dirigido e produzido seu próprio filme, o curta independente The Creeps, em 2017. No filme estrelado por Chris Evans, ela também foi assistente do diretor Joe Johnson e já declarou ser fã de carteirinha das obras da Marvel.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo