Histórico

Audição do Brazilian Voices será no dia 23

Grupo está selecionando cantoras para a nova temporada

 O Brazilian Voices realizará a segunda audição do ano, no dia 23 de agosto, para selecionar novas vozes que integrarão o grupo a partir da próxima temporada. Para participar, as candidatas devem cantar uma música (à escolha de cada uma), acompanhada por CD playback ou partitura para piano – ou até mesmo à capela, ou seja, sem acompanhamento.

As novas cantoras serão selecionadas de acordo com o nível vocal e percepção musical. Há sempre uma breve apresentação entre as participantes e as diretoras e aquecimento vocal. As participantes terão oportunidade de dialogar e conhecer as cantoras, e também receberão material promocional com mais informações sobre o grupo.

O Brazilian Voices foi criado em 2002 e é uma entidade sem fins lucrativos, que se mantém através da contribuição mensal de suas integrantes e o apoio de patrocinadores. Todo o trabalho desenvolvido pelo grupo é em caráter voluntário, que é estruturado em departamentos e possui uma junta de diretoras e coordenadoras de programas e projetos.

As diretoras ainda oferecem aulas particulares de canto em preparação para a Audition e, para tanto, as interessadas devem entrar em contato com alguma das instrutoras do grupo (ver quadro abaixo). Para confirmar presença na audição é necessário enviar um e-mail para Kátia Iole (kiole@brazilianvoices.com), que também também está à disposição para esclarecer quaisquer outras dúvidas. Mais detalhes no site do grupo (www.brazilianvoices.com). “Venha cantar com a gente e fazer parte deste premiado grupo vocal feminino”, convocam Loren Oliveira e Beatriz Malnic, as fundadoras do Brazilian Voices.

Informações Brazilian Voices

Instrutoras para aulas particulares
Loren – (954) 937-2455 em Weston, loliveira@brazilianvoices.com
Bia – (954) 940-8561  em Pembroke Pines, beatrizmalnic@aol.com
Andrea – (786) 586-6954 em Miami, felizardo@bellsouth.net

Sobre a audição:
Data: 23 de agosto de 2008 (sábado)
Horário: das 3 às 5 pm
Local:  Kelly School of Dance
(2750 Glades Circle, Suite 500, Weston, Fl 33327)

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo