Histórico

Audição do Brazilian Voices será no sábado

Grupo vai selecionar cantoras para a nova temporada

O Brazilian Voices realizará a segunda audição do ano, no dia 23 de agosto (sábado), para selecionar novas vozes que integrarão o grupo a partir da próxima temporada. Para participar, as candidatas devem cantar uma música (à escolha de cada uma), acompanhada por CD playback ou partitura para piano – ou até mesmo a capela, ou seja, sem acompanhamento.

As novas cantoras serão selecionadas de acordo com o nível vocal e percepção musical. Há sempre uma breve apresentação entre as participantes e as diretoras e aquecimento vocal. As participantes terão oportunidade de dialogar e conhecer as cantoras, e também receberão material promocional com mais informações sobre o grupo.

O Brazilian Voices foi criado em 2002 e é uma entidade sem fins lucrativos, que se mantém através da contribuição mensal de suas integrantes e o apoio de patrocinadores. Todo o trabalho desenvolvido pelo grupo é em caráter voluntário, que é estruturado em departamentos e possui uma junta de diretoras e coordenadoras de programas e projetos.

Mais detalhes no site do grupo (www.brazilianvoices.com).
Informações sobre a audição
Data: 23 de agosto de 2008 (sábado)
Horário: das 3 às 5 pm
Local:  Kelly School of Dance
(2750 Glades Circle, Suite 500, Weston, Fl 33327)

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo