Histórico

Aumenta valor do pedágio na Turnpike

Novos preços começam a vigorar no dia 1º de julho

DA REDAÇÃO COM SUNSENTINEL – Os motoristas que circulam pela Florida’s Turnpike – via paralela a I-95, que liga Miami a Orlando – devem ficar atentos aos novos valores de pedágio que entram em vigor no próximo dia 1º de julho. Os usuários do SunPass e aqueles que recebem em casa os valores correspondentes ao pedágio irão pagar 1.5% a mais para circularem pela Alligator Alley, Sawgrass Expressway e a Beachline Expressway entre Orlando e a Space Coast, além da Turnpike. O aumento, que irá gerar uma receita de $10 milhões ao ano, não será aplicado às linhas expressas da I-95 e I-595.

O aumento dos preços significa que uma viagem por toda a Turnpike de Flórida City a Wildwood passará de $19,75 a $20,07 para usuários SunPass e de $24,77 para $24,85 para o pedágio por placa. Uma viagem de Boyton Beach para a I-4 em Orlando irá passar de $11.84 to $12.02, enquanto o pedágio em Alligator Alley passou de $2.81 to $2.85.

A legislação da Flórida autoriza o ajuste de pedágios ligados ao Índice de Preços ao Consumidor que se dá uma vez por ano para SunPass e pedágio por placa. Os aumentos para pagamento em dinheiro acontece a cada cinco anos porque deve ser arredondado para o quarto mais próximo. O próximo aumento está programado para 2017. As taxas SunPass permanecem inferiores.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo