Cinema/TV

Ausência de Luke Perry em homenagem póstuma do Oscar pega mal para Academia

Perry foi uma ausência peculiar, já que estrelou um dos filmes mais indicados do ano, Once Upon a Time em Hollywood

Luke Perry (Foto: Flickr)
Luke Perry (Foto: Flickr)

Depois da repercussão negativa, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas se manifestou sobre a ausência dos ator Luke Perry do In Memoriam, momento da cerimônia do Oscar que homenageia profissionais do cinema que faleceram no último ano.

“A Academia recebe centenas de pedidos para incluir os familiares e colegas da indústria no segmento do Oscar In Memoriam. Um comitê executivo representando cada segmento considera a lista e faz a seleção para a transmissão baseado no tempo limitado disponível. Todas os pedidos são incluídos no site Oscar.com e ficarão lá ao longo do ano. Luke Perry será lembrado na galeria do site”.

Perry foi uma ausência peculiar, já que estrelou um dos filmes mais indicados do ano, Once Upon a Time em Hollywood. O ator, que interpretou Wayne Maunder no filme de Quentin Tarantino, faleceu em março do ano passado por complicações após um derrame.

A 92ª edição do Oscar aconteceu neste domingo (9) em Los Angeles e “Parasite” foi o grande vencedor com quatro prêmios, incluindo o de Melhor Filme. (Com informações do Omelete)

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo