Histórico

Autor do gol da vitória do Flu, Wágner quer ser titular

Quando Wágner entrou em campo na partida desta quarta-feira (27), contra Huachipato (CHI), o jogo estava 1 a 1. Logo na primeira vez que tocou na bola, o camisa 19 marcou o gol da virada, que garantiu a vitória e os importantes três pontos para o Fluminense.

Com um discurso pé no chão, Wágner garante que seguirá trabalhando, respeitando a todos e buscando seu espaço. No entanto, frisou que quer uma vaga no time titular. “Como falo sempre, respeito muito todos os jogadores, inclusive os mais novos. Procuro buscar meu espaço, ainda mais forte em 2013, porque ano passado foi de adaptação. Mas esse ano estou brigando forte para ser titular”, disse.

Sabendo da forte concorrência que terá para garantir uma vaga entre os 11, Wágner valorizou o elenco do time das Laranjeiras. “Tanto é importante ter um grupo forte que mostramos no ano passado e todo mundo ficou para esta temporada. Desta maneira estamos conseguindo colher os frutos. Quem entra e quem sai o nível continua forte. Uma derrota aqui e outra ali sabemos que pode acontecer. O que não pode é cair nas armadilhas e esquecer nosso valor e força, que provamos em todas as partidas”, analisou.
Wágner chegou ao Fluminense no ano passado e já se sagrou campeão carioca e brasileiro pelo Tricolor.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo