Histórico

Auxílio luxuoso para o Brazilian Voices

Cantora Adriana Mezzadri se apresentará com o grupo vocal brasileiro e fará outros dois shows em Weston

A nossa comunidade conhece bem a cantora peruana-brasileira Adriana Mezzadri, não apenas pelos seus grandes sucessos que embalaram novelas, mas também por shows que ela apresentou por aqui no passado. Pois Adriana está de volta ao sul da Flórida, para participar de três espetáculos: o primeiro deles com o Brazilian Voices, na Feira do Livro de Miami, no dia 15 de novembro, e os outros dois no restaurante Deco Gourmet, em Weston, nas noites de 15 e 22 de novembro.

Adriana já esteve com o Brazilian Voices em outras oportunidades, como nos espetáculos ‘Women that Rock’ e ‘Brazilian Voices and Friends’. “Aqui só tenho amigas e sinto um prazer enorme em participar dos shows”, disse a cantora. A diretora do grupo, Loren Oliveira, confirma: “Ela é nossa membro-honorário”. No Pavilhão Brasil da Miami Book Fair, que este ano terá como tema as Minas Gerais e está repleto de músicas de Milton Nascimento, Adriana fará uma participação especial.

Com relação à apresentação no Deco Gourmet, a cantora adianta que o repertório do pocket-show é composto de composições próprias, inclusive do seu próximo CD, ‘Lúcuma e Guaraná’, que está sendo gravado entre São Paulo (onde mora) e Lima (sua cidade Natal). “Será um show de voz e violão, bem intimista, que vai mostrar uma fusão de sons e instrumentos dos meus dois países, Brasil e Peru”, conta, adiantando que o público vai poder conferir, por exemplo, uma valsa peruana em ritmo de chorinho. O título escolhido para o novo trabalho, aliás, faz menção a dois frutos exóticos e milenares, que são importantes referências nas duas culturas.

A mistura, aliás, agrada Adriana e, por isso, ela gosta tanto de vir para o sul da Flórida. “Miami tem uma mistura interessante, que eu procuro incluir no meu trabalho e até na vida”, explica a autora de ‘Marcas de Ayer’, da novela ‘O Clone’, e de outros sucessos incluídos na trilha sonora da minissérie ‘A Casa das Sete Mulheres’. Mais detalhes sobre a carreira da cantora estão no site www.adrianamezzadri.com.br.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo