Negócios

Azul e Disney World inauguram espaço infantil em Campinas

Espaço Kids terá fotos de personagens da Disney e atividades para crianças

Espaço Disney no aeroporto de Campinas
Espaço Disney no aeroporto de Campinas

Com o verão no Brasil e as férias escolares, a Azul Linhas Aéreas vai oferecer até o dia 10 de fevereiro, um Espaço Kids na área de embarque internacional do aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP).

Jogos, fotos de personagens famosos da Disney e atividades lúdicas estarão à disposição das crianças que embarcarem em qualquer voo internacional da Azul a partir de Campinas. O espaço de diversão terá atrações personalizadas inspiradas em Pandora, do Disney’s Animal Kingdom, e em Toy Story Land, do Disney’s Hollywood Studios, dois clássicos.

Além do espaço, os clientes que não tiverem comprado os parques da Disney poderão adquirir os bilhetes com a Azul Viagens, operadora de turismo da Azul, na área de embarque. Para a diretora de Marketing e Comunicação da Azul, Claudia Fernandes, as ações no aeroporto preparam os clientes para a experiência de voo com a companhia.    

“Sabemos que muitas famílias reservam essa época do ano para fazer uma viagem de férias com as crianças. É por isso que preparamos esse ambiente de descontração, em parceria com a Disney, para oferecer comodidade, conforto e lazer para nossos Clientes. Minha única recomendação é que eles observem o horário do voo, pois vai ser difícil tirar a criançada do espaço de diversão”, brinca Claudia.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo