Negócios

BACCF organiza seminário para empreendedor brasileiro nos EUA

Com palestras em português, o evento acontecerá em três dias, no final de setembro

Evento é destinado a executivos, empresários, e empreendedores brasileiros
Evento é destinado a executivos, empresários, e empreendedores brasileiros

A Brazilian-American Chamber of Commerce of Florida (BACCF) prepara a A 12ª edição do seminário “Como Ingressar no Mercado Norte-Americano. O evento “é destinado a executivos, empresários, e empreendedores brasileiros que tem o interesse de expandir os negócios de suas empresas, desejo de iniciar um novo projeto, ou o intuito imigratório profissional nos EUA”, informa a divulgação do evento.

Com palestras em português, o evento acontecerá em três dias, no final de setembro. Os primeiros dois dias (26 e 27/9) “são compostos por palestras informativas por profissionais experientes em diversas áreas de negócios e apresentações de case studies de empresas brasileiras que se internacionalizaram e profissionais brasileiros que desenvolveram seus projetos nos EUA”. O terceiro e ultimo dia (28/9) oferece visitas técnicas a empresas localizadas no sul da Flórida.

Para mais informações e detalhamento das palestras a serem realizadas, acesse brazilchamber.org ou envie e-mail para info@brazilchamber.org.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 19/9. O evento tem o apoio do AcheiUSA.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo