Histórico

BACCF organiza workshop sobre negócios de minorias

Empresários poderão conhecer os critérios para se conseguir tal certificação

Cada vez mais, as grandes corporações estão buscando nas pequenas empresas mantidas por minorias étnicas. E a comunidade brasileira pode se beneficiar desta tendência. Para tanto, os empresários precisam conhecer os critérios que qualificam um determinado negócio a receber a certificação de ‘Minority Owned’, outorgada pelo governo americano. Para abordar justamente este tema, a Brazilian-American Chamber of Commerce of Florida (BACCF) vai organizar um workshop, no dia 19 de fevereiro, no Broward Center for the Performing Arts.

Os palestrantes do evento serão os especialistas neste tipo de certificação A. Wayne Gill e Beatrice Louissaint. Para participar, os interessados devem reservar vaga pelo telefone (954) 965-1184 e informações adicionais estão disponíveis no site www.brazilchamber.org.
O preço do workshop, que será entre 8:30am e 10:30am, é 15 dólares para os membros do BACCF e 25 dólares para os não-associados.

A Câmara vai realizar, também, mais um encontro do ‘Young Professionals Club’, a associação dos jovens empresários da entidade. A happy-hour vai acontecer no Perricone´s Market Place and Café (15 SE 10th St), em Miami, também no dia 19 de fevereiro, só que à noite – a partir de 6pm. A entrada é franca e trata-se de uma excelente oportunidade de um encontro descontraído com o intuito de trocar idéias e informações que certamente contribuem no aspecto profissional.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo