Histórico

BACCF premia presidente da Boeing Brasil

Donna Hrinak é a primeira mulher a levar o prêmio de excelência concedido pela câmara binacional

Donna Hrinak Da Redação – A presidente da Boeing Brasil e vice-presidente Internacional da Boeing, a americana Donna Hrinak vai ser a homenageada este ano pela Brazilian-American Chamber of Commerce of Florida (BACCF) com o prêmio de Excelência da BACCF. Hrinak será a primeira mulher a receber este prestigioso prêmio.

Donna Hrinak foi nomeada presidente da Boeing Brasil em outubro de 2011. Ela é responsável pelo desenvolvimento e implementação da estratégia da Boeing no Brasil e lidera atividades da empresa, incluindo relações governamentais, identificação de oportunidades de negócios novos e emergentes, liderança de programas de cidadania corporativa e reforçar o relacionamento da empresa com clientes e parceiros.

Hrinak está baseada em São Paulo. Antes de ocupar este cargo, Donna Hrinak foi vice-presidente Global de Políticas Públicas & Assuntos Governmentais da PepsiCo, Inc. Ela chegou à PepsiCo em 2008, vinda da Kraft Foods onde foi diretora de Assuntos Corporativos para a América Latina e a União Europeia. Ela também foi diplomata no Brasil e em outros países.

O prêmio será apresentado na quarta-feira, 30 de outubro, no elegante Hotel Biltmore localizado em Coral Gables, Flórida. Para obter informações sobre oportunidades de patrocínio e convites, por favor contate a BACCF. Reservas devem ser feitas com antecedência. Mais detalhes pelo website www.brazilchamber.org.

A Brazilian-American Chamber of Commerce of Florida, Inc. (BACCF) – Câmara de Comércio Brasil-EUA da Flórida, é uma organização independente, sem fins lucrativos. Fundada em 1981 e tendo sua sede localizada em Miami, o principal objetivo da BACCF é fomentar elos mais fortes entre as comunidades empresariais do Brasil e da Flórida.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo