Aconteceu Comunidade Negócios

BACCF realiza evento sobre Inteligência Artificial em Miami

Membros da BACCF participaram de um almoço seguido de palestra de Rodrigo Kede, Presidente da Microsoft Americas Enterprise

Presidente da BACCF, Alexandre Piquet, e Rodrigo Kede, Presidente da Microsoft Americas Enterprise

A Brazilian-American Chamber of Commerce of Florida (BACCF), maior câmara de comércio binacional do estado da Flórida, realizou na quinta-feira (12), em Miami, mais uma edição do “CEO Series Luncheon” com palestra de Rodrigo Kede, Presidente da Microsoft Americas Enterprise.

No encontro que reuniu cerca de 40 empresários, Rodrigo Kede falou sobre os impactos da Inteligência Artificial (IA) no mundo dos negócios. “Nos sentimos em uma jornada para o futuro! Os insights do Rodrigo sobre a influênicia da IA nos negócios superaram nossas expectativas”, afirmou o presidente da BACCF, Alexandre Piquet. 

Os membros da BACCF representam pequenas e grandes empresas, autoridades, empresários e jovens profissionais engajados em promover relações comerciais bilaterais entre o Brasil e os Estados Unidos, ao mesmo tempo que representam a diversificada comunidade empresarial da Flórida.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo