Histórico

BACCF tem nova diretoria para 2011

Saulo Ferraz, do Citi, é o novo presidente da Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos

A Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos da Flórida tem nova diretoria para 2011. Encabeçada pelo paulista Saulo Ferraz, vice-presidente do Citi, o grupo que vai coordenar as atividades da BACCF tomará posse oficialmente no dia 29 de janeiro, com a tradicional feijoada, que desta vez acontece no Botequim Carioca, em Miami.

Saulo Ferraz de Campos Filho atua na área comercial do Citi e iniciou sua trajetória profissional em 1997, como estagiário da Câmara de Comércio de São Paulo, e chegou ao mercado financeiro em 2000. No Citi, o brasileiro já trabalhou na area de relacionamento com clientes internacionais e na de investimentos, até vir para Miami, em 2007.

Além de Saulo, a diretoria está composta por Elisa Donel (Embraer), Renato Scaff (BBS Internacional) e Eduardo Santos (HP). Todos os convites disponíveis para a feijoada já estão esgotados, mas quem quiser saber mais informações sobre a Câmara podem entrar em contato pelos telefones (305) 579-9030 e (954) 965-1184 ou no site www.brazilianchamber.org.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo