Histórico

BAD Club divulga comunicado a respeito de polêmica

Isabel Santos, presidente do BAD Club, esclarece problemas causados pelo sr. Shahid Freeman a alguns membros da comunidade brasileira

“Em primeiro lugar, não abrimos o BAD Club para ajudar pessoas com problemas de imigração. O objetivo é – e sempre foi – trabalhar pela reeleição do presidente Barack Obama e dos candidatos do Partido Democrata que disputam eleições pela área sul do condado de Palm Beach.

Com relação àqueles que se sentiram lesados pelo sr. Shahid, pedimos que entre em contato diretamente com ele no sentido de obter a restituição da quantia paga indevidamente. Eu mesma conversei com o sr. Shahid e ele me disse que todas as pessoas que tiverem qualquer problema referente a dinheiro de qualquer negociação feita com ele podem entrar em contato comigo.

Prometo marcar um encontro entre a pessoa e o sr. Shahid, e inclusive me proponho a ser intérprete, caso a pessoa não falar inglês fluentemente. Entretanto, se a pessoa quiser indicar outro intérprete profissional, não tenho nada a me opor. O importante é esclarecer este mal entendido de uma vez por todas. As pessoas podem entrar em contato comigo pelo email brasibel13@hotmail.com.

O BADC e o Palm Beach Democratic Club têm feito todos os esforços para ajudar o nosso povo.”

(ass.) Isabel Santos

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo