Negócios

Bahamas Paradise Cruise oferece 100 vagas de trabalho em Palm Beach, FL

Candidatos serão selecionados durante uma feira de empregos na próxima segunda-feira (14),em Riviera Beach. Disney Cruise Line também está em busca de novos talentos

Trabalhadores devem estar vacinados contra a covid-19 (foto: flickr)

Após quase 15 meses fora de operação por causa da pandemia de covid-19, a Bahamas Paradise Cruise se prepara para retornar às atividades, à medida que o Centers for Disease Control (CDC) acena para uma breve reabertura do turismo de cruzeiros nos EUA.

O primeiro passo para receber os visitantes saudosos é reforçar a equipe de funcionários dos navios, conforme explicou o CEO da empresa, Oneil Khosa. “O pior já ficou para trás, agora é uma nova fase”, disse ele em vídeo enviado ao canal FOX29.

Na próxima segunda-feira (14), das 12a.m. às 5 p.m., a companhia vai realizar uma feira de empregos no Porto de Palm Beach, em Riviera Beach, FL. Pelo menos 100 vagas em tempo parcial ou integral serão oferecidas.

As posições incluem recepcionistas, agentes de check-in, carregadores de bagagens e operadores de empilhadeiras. O salário varia de acordo com a função ocupada pelo trabalhador e algumas atividades têm benefícios adicionais.

Para se candidatar basta comparecer ao local munido de currículo e preparado para uma possível entrevista com representantes da companhia.

Mais vagas disponíveis na Disney Cruise Line

No início deste mês, a Disney Cruise Line recebeu sinal verde do CDC para realizar teste de segurança sanitária no próximo dia 29 de junho.  Nesta data, o navio de cruzeiro Disney Dream irá zarpar de Port Canaveral, navegar por dois dias, e então será reavaliado por autoridades da agência de regulação.

Confiantes de que o teste será bem-sucedido, a Disney Cruise Line também está em busca de reforço na equipe de funcionários.

Algumas vagas, inclusive, oferecem moradia na ilha particular da Disney, Castaway Cay, que fica nas Bahamas.  A lista completa das vagas pode ser visualizada  aqui.

É importante destacar que todas empresas exigem que os trabalhadores estejam completamente vacinados contra a covid-19.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo