Arte & Cultura Entretenimento

Bailarina brasileira emociona jurados do America’s Got Talent: ‘Fascinante’

Vitória Bueno, de 18 anos, é natural de Santa Rita do Sapucaí, em Minas Gerais, e nasceu sem os dois braços por conta de uma má formação congênita

Vitória Bueno, de 18 anos, participou do programa desta terça-feira (foto: Instagram)

A bailarina brasileira Vitória Bueno, de 18 anos, encantou os jurados do programa ‘America’s Got Talent: All-Star’, que foi ar na noite desta segunda-feira (9), pelo canal NBC dos Estados Unidos. Vitória é natural de Santa Rita do Sapucaí, no sul de Minas Gerais, e nasceu sem os dois braços por conta de uma má formação congênita. A apresentação de Vitória foi publicada por ela em suas redes sociais e teve milhares de compartilhamentos.  Aplaudida de pé ao final de sua apresentação pelos jurados Simon Cowell, Heidi Klum e Terry Crews, e também pela plateia, o programa descreveu a apresentação da mineira de “fascinante”. A produção reúne artistas que já se destacaram em outras edições das franquias “Got Talent” pelo mundo. Vitória terminou entre os três melhores da noite, mas não avançou na competição que a cada programa escolhe apenas um candidato para a próxima fase. 

“Que emoção! É uma grande honra e alegria representar meu país no maior show de talentos do mundo!! Eu só tenho a agradecer, meu coração transborda!”, postou a bailarina. 

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by America’s Got Talent – AGT (@agt)

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo