Histórico

Baixa temperatura deve continuar nos próximos dias

Tardes de sol não devem enganar quem mora no sul da Flórida. Temperatura vai continuar diferente do que costuma ser registrado nessa época do ano.

Depois de um fim de semana de baixas temperaturas, os próximos dias prometem esquentar apenas alguns graus. Os termômetros vão dar uma ligeira trégua nas tardes, mas as noites devem continuar frias.

Para hoje, segunda-feira, a previsão é 40 graus Fº no Condado de Palm Beach. Em Broward, a noite será fria novamente, cerca de 50 graus Fº.

Na manhã de hoje (4) a meteorologia registrou uma das temperaturas mais baixas desde 1927 na região do aeroporto internacional de Palm Beach. Os termômetros marcaram 38 graus, uma reviravolta, segundo os meteorologistas, que até então estavam considerando o inverno 2012-2013 como um dos mais quentes para a região. “Tem sido a temperatura mais baixa já registrada para um fim de inverno no sul da Flórida”, disse o meteorologista Robert Molleda, do Serviço Nacional do Tempo, em Miami.

Ao redor do aeroporto internacional de Fort Lauderdale, a temperatura também ficou baixa, cerca de 44 graus Fº na manha de hoje (4). Com isso, o mês de março está sendo considerado atípico. Normalmente, os termômetros nessa época do ano ficam em torno dos 70 graus Fº com baixas de 60 graus Fº.

Na região central do estado, a temperatura também variou entre 40 e 60 graus Fº. Nos próximos dias os termômetros devem, aos poucos, subir, a terça-feira deve ser de sol, com máxima de 73 graus Fº e possibilidade de chuvas em Fort Lauderdale e região.

Na cidade de Deerfield Beach não vai ser diferente. Na terça-feira, os termômetros devem registrar entre 76 graus e 60 graus Fº, na quarta entre 76 e 49, na quinta continua baixo 67 a 58 e na sexta-feira terá uma leva melhora, entre 73 e 61 graus Fº.

——————–

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo